-
Logo Glam Exclusive Hotel. Criação de Logo de Hotel / Logo de Luxo / Luxury Branding
logo de luxo, identidade de luxo, profissional especialista em luxo, assessoria de luxo, comunicação de luxo, marketing de luxo, especialista em logo, especialista em branding, designer gráfico em São Paulo.
-
Stada Hotel Group - Projeto: logo de holding, logo de hotel.
Para sintetizar a ideia de holding, transmitir a concepção de conjunto, o design apresenta um brasão que inspira uma flor com 4 pétalas integradas. A configuração das linhas projeta com nitidez o conceito de fusão, de aliança. Os traços fluídos, uniformes e essencialmente curvilíneos, demonstram delicadeza, conforto e amigabilidade. Valores estes importantes no segmento hoteleiro. Os traçados obedecem princípios de escala espacial, atribuindo ao logo distinta harmonia e sofisticação. De forma notável e elegante, o design das pétalas descortinam a leitura de um monograma na forma de S. As linhas sólidas revelam força. Com o azul, a identidade promove sua segurança e confiabilidade. As tipologias, indicam uma empresa com tradição e também aliada ao contemporâneo. Resultado: uma marca emblemática que comunica - em todos idiomas - seus valores com poesia e design. Tag. especialista em criação de logo, designer gráfico em São Paulo, identidade de luxo, identidade visual de hotel, logo de hotel, logo de luxo, identidade de luxo, marketing de luxo, profissional especialista em luxo, designer gráfico especialista em luxo.
-
Stada Hotels Group (Criação de Logo de Resort, Resort Brand, Logo de Hotel, Hotel Brand)
Antes de criar a nova marca do grupo, é preciso ressaltar como será o posicionamento de marketing dos hotéis no mercado. Os Stada Hotels já entram no ramo hoteleiro como um serviço premium de hospedagem em diferentes formatos.
De posse dessa informação, a marca tinha várias mensagens a passar. Começando pela sofisticação, que foi trazida no desenho clássico do logo, a modernidade, transmitida pelas linhas limpas da tipologia e o conforto, atributo principal do serviço, que está presente em vários momentos, do arredondado das letras à pena, em destaque no logo. Ainda sobre os três elementos do logo, temos a tranquilidade e a elegância da imagem de um cisne, o conforto e a leveza da pena, tudo sintetizado numa letra “S”, de Stada, que formam um logo de traços harmônicos, muito refinados com um ar até aristocrático. As cores escolhidas também buscam transmitir os atributos das unidades do grupo. O dourado champagne dá as notas da nobreza. O azul escuro traz uma profunda segurança. E todo o enxoval de objetos levam as escalas dessas cores, todas em equilíbrio perfeito. Por fim, o que podemos concluir da marca do Stada Hotels Group, o que nos resta de residual quando temos contato com ela, é que o estudo alcançou o seu objetivo, de passar a sofisticação, o conforto e a exclusividade de um serviço de hospedagem essencialmente premium.
-
Stada Hotels Group - New Inn Hotel. Logo de Hotel / Hotel Brand