Design de logo e identidade visual Mestre Artesão
A simplicidade é mais, e mais é mais! O design do novo catálogo Mestre Artesão - indústria de móveis de fibra - recebeu um tratamento de arte super exclusivo. O resultado final é um objeto de desejo. Uma obra que salta aos olhos e que permite o toque. Um design que estimula os sentidos e provoca a necessidade de ver com as mãos. A introdução recebeu um toque editorial, destacando os acontecimentos relevantes do ano, os arquitetos e designers Henrique Rainato e Camila Forbeck, além dos lançamentos de mobiliários especiais. Nesta edição contamos com a luz do fotógrafo Ber Sardi. Suas lentes costumam focar o universo fashion, e não por acaso ele entra para o time de colaboradores de Mestres. E tem muito mais para ser revelado nas próximas jornadas. Para gerar uma relação mais íntima, as páginas iniciais também apresentam a liderança da empresa, Julio Amarante e Paula Forbeck de forma despoja. Paralelo ao projeto gráfico do catálogo, a nova identidade visual da marca Mestre Artesão foi repaginada. O design do logo agora comunica com muito estilo sua natureza e a alma do negócio: a trama, o artesão. A letra M, pode-se observar integrada ao design de forma sutil. O resultado é um logo moderno e emblemático. Tag. criação de catálogo, design de catálogo, criação de identidade visual, criação de logo em São Paulo, design de luxo, catálogo de luxo, identidade visual de luxo, designer em São Paulo, design especialista em identidade visual de luxo, designer de editorial, projeto gráfico editorial, designer gráfico em São Paulo.